Confissão II

Somos dois indivíduos, os quais receberam criações diferentes, tiveram experiências e resultados diferentes. Portanto, é muito normal quando se há um desalinho.

Eu aprendi a dar o meu amor e este não é pouco, assumo. Porém decorri uma grande caminhada para isso, cheia de expectativas e projeções para o momento em que viria alguém para dedicar todo esse amor.

Respeito e entendo que você não está pronto pra receber e devolver tal quantidade de amor. Não quero te forçar a nada, pois sei como é difícil ser forçado a crescer. É um sentimento, pra dizer o mínimo, destruidor.

Tenho lutado com todas as minhas forças para não te pressionar, às vezes falho. Por isso, peço perdão.

Eu tenho, basicamente, escondido meus sentimentos de você, em forma de texto, música ou compartilhamentos em redes sociais, tudo isso para não te afogar. Não é uma tarefa tão difícil, mas chega uma hora em que há necessidade de extravasar.

Tenho uma grande compensação por deixar você evoluir sozinho. Cada passo seu em direção ao "transbordar de amor" é lindo e por isso aplaudo com veemência cada um, mesmo que te deixe um tanto encabulado.

Não posso exigir nada de você, só posso te amar e esperar o momento que sua segurança seja tanta, que transborde amor.

Natália Faraldo
Enviado por Natália Faraldo em 24/05/2017
Código do texto: T6008059
Classificação de conteúdo: seguro