Nessa manhã de Quarta..

Após ter um pesadelo ouvindo "Troye Sivan - Wild", decidi me levantar por já ser exatas 8:06 da manhã e a partir dai pense: "Devo tomar um banho, mais está muito frio e a neblina lá fora está muito intensa" ..

Então me troquei sem tomar banho mesmo, comi bolacha, bebi leite com chocolate .. passei um perfume em mim pro cheiro de não ter tomado banho chegasse em demais pessoas kk..

Observando nos buracos do portão via um menino se aproximando e então pensei: "Deve ser os crentes" e a partir dali me escondi .. e quando fui verificar novamente por ter estranhado não ter ninguém batido no portão, via minha mãe me olhando e eu pensando: "O que ela faz ali ?" , ela entrou e disse: "Você tava ai é"

E demorou uns minutos até que ela estava ali deitada e eu disse: "Mãe, vou levar Sol tá" .. e ela disse: "Tá Bom" e outras palavras a mais que já nem lembro ..

Verificando se avia gente lá fora, só avistei os 3 soldados do exercito que estavam conversando entre si e montados em uma bicicleta .. fiquei admirando aquele uniforme enquanto espiava, sempre admiro .. queria usar também :/ pena que sou mulher ..

Não vi nenhum carro vindo daquela direção, pensei: "É hora de sair rapidamente" .. então comecei a caminhar após fechar o portão .

Caminhando e caminhando .. pensava eu em diversas coisas, observava o lugar .. após ter virado em uma rua da esquina .. vi o menino e aqueles crentes e pensei: "Irei de vagar pra que eles não me vissem, talvez o menino me reconhecesse"

Então assim fui .. caminhando lentamente, até que virei na esquina e comecei a andar normalmente até chegar ao meu destino .. atravessei a rua e ali me encaixei, sentei-me e fiquei no frio esperando o Sol .. o céu estava abrindo já, as nuvens brancas amostravam algumas partes do céu azul ..em forma de quebra cabeça shausha

Então tinha pessoas cortando a grama, ainda estavam distantes .. e fiquei esperando o ônibus da ferroviária passar, demorou muito ..até que as 9 e pouco passou ..

Então surgiu um moço lindo de bike, fiquei olhando pra ele .. logo após ele se foi ..

Ai mudei de rampa e me sentei, fiquei mexendo no celular (na parte das músicas), quando olhei notei um garoto do rosto (bravo) me encarando só por ter me visto com celular, ai fiquei pensando diversas coisas .. "O que ah de mais em um celular ? Vender ? Lucrar dinheiro ?" obviamente já vi que ele pensou em me roubar, ficou analisando (acho que pensava: É um garoto ou garota) .. não deu pra reconhecer, até porque estive com toca e cabelo preso e meu rosto parece de um menino .. mais pela voz ele reconheceria shausha .. ainda bem que não chegou mais perto .. Não tenho medo sabe, qualquer forma acabarei voltando e fazendo tudo o que já fiz nessa mesma vida .. e você também caso estiver lendo isso..

Pensei: "A vida as vezes nos engana achando que cada dia é novo, que cada lugar é novo ..mais depois que você reparar bem virá aquela impressão de que já viu/fez algo antes .. e acabara ficando confuso..mais normal .. o que muda são suas ações na vida/no planeta"

depois surgiu uns três garotos de bike curtindo a manhã nas rampas shaush ..

fiquei observando, até que as pessoas que estavam cortando a grama chegaram e a grama caia sob meus cabelos .. então decidi ir embora já que não avia mais lugar pra sentar ..e também nem quis ficar ali até porque poderia acabar sendo atropelada kk e o Sol estava ficando forte já..

Ceci_Galaxy_Zwicky
Enviado por Ceci_Galaxy_Zwicky em 31/05/2017
Código do texto: T6014384
Classificação de conteúdo: seguro