107ª DE 500ªs REFLEXÕES: CEM PALAVRAS, 100 PALAVRAS OU SEM PALAVRAS (?!) – 4 ...


No texto (anterior): 106ª DE 500ªs REFLEXÕES: CEM PALAVRAS, 100 PALAVRAS OU SEM PALAVRAS (?!)... eu disse:

A simples forma como expresso a falta de palavras pode ser diferente. Exemplos:

SEM PALAVRAS...

CEM PALAVRAS...

100 PALAVRAS...

POSSO, APRESENTAR ISSO DE VÁRIAS FORMAS (NO SEMBLANTE)...

PENSAR É VIVER, donde faz sentido a conhecida frase (que o pensador disse no passado): PENSO, LOGO EXISTO...

Ou seja: Pensar ocupa a mente e, não pensar pode levar o ser humano a ter esse tipo de realidade que temos, mais do mesmo, sempre – por exemplo, um trepessa feito lulinha paz e amor, faz alguma coisa e, de repente acontece essa triste, pobre e podre realidade que temos, é com se ele nem mesmo conhecesse o outro trepessa chamado temerzinho... PENSO que algo ruim assim não apareceu do acaso, foi fruto da aliança de lulinha de olho nos votos do PMDB – como se nesse aspecto o povo não tivesse de saco cheio afinal o dito cujo tem servido de alojamento de gente como Collor, Sarney, etc...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 01/06/2017
Reeditado em 01/06/2017
Código do texto: T6015668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.