Surpresas da vida...

Ontem, tanta coisa aconteceu antes das 8h30 da manhã... Tomei banho, fiz meu café com leite e o degustei, enquanto via o jornal... Saí para o trabalho, parei no posto para calibrar, e os pneus estavam super baixos... Um senhor chegou logo depois de mim e eu pensei que ele ia tomar minha frente. Na verdade, ele ia me fazer uma gentileza, e fez - calibrou os pneus para mim (definitivamente, não estou mais acostumada a atitudes gentis de estranhos 😳)

Perto da gente, um rapaz vendendo tapiocas. Eu, jurando que tinha dinheiro, pedi duas. Quando abri a carteira, qual foi a minha surpresa? Só tinha uma nota de dois reais. O rapaz, gentilmente, me deixou pagar depois, sem nem mesmo me conhecer – definitivamente, não estou acostumada a atitudes gentis de estranhos – parte II).

Hoje, passei no posto novamente, quitei minha dívida e comprei outra tapioca, deixando o troco para aquele moço atencioso. O mínimo que eu podia fazer para retribuir a gentileza, né? Só me pergunto se ele ficou tão surpreso quanto eu...

É.. parece que o mundo ainda tem jeito. Bom dia!!!

Aline Guedes
Enviado por Aline Guedes em 02/06/2017
Código do texto: T6016280
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.