Mais um sonho

Hoje eu sonhei com você. Meio acordada, meio sonolenta, mas pela segunda vez sonhei com você. Isso está ficando frequente. Aliás, pensar em você virou rotina. Eu te imagino ao meu lado, como já imaginei outras pessoas, mas agora com a certeza de que você me conhece, sabe quem eu sou, o que não suporto ouvir, o que gosto de assistir.

Eu não consigo imaginar um beijo nosso, afinal, é difícil pensar em você... assim. Mas o primeiro sonho foi exatamente isso. Eu não lembro com clareza. Inventei algumas partes, pensando no seu jeito e em como seriam suas atitudes. Eu gosto mais de você me abraçando, fazendo um cafuné e dizendo o quanto sou chata por querer assistir dramas sempre. Gosto de pensar o quanto é mais alto que eu, e como minha cabeça se encaixa perfeitamente na altura do seu peito quando nos abraçamos. Nesse último sonho me senti protegida, segura. Dormi como se estivesse realmente envolvida em seus braços. Nada poderia me ferir, ou mesmo me acordar.

O dia foi chuvoso. Eu não consegui fazer o que tinha para fazer. Minha vontade era te mandar mensagem dizendo que sonhei com você, e que isso tudo tinha que significar alguma coisa. Minha vontade era pedir para você vir me abraçar de verdade, na chuva mesmo. Mas eu não tenho coragem. Podemos perder tanto, podemos nos arriscar por algo que talvez seja uma atração física apenas. Ontem você disse frases, que mesmo não sendo negativas, mostravam que também não queria arriscar. Você não fala, mas sente algo. Não sei se te incomoda como está me incomodando nesses últimos dias. Eu espero que não.

Eu te quero, mas não posso te querer. Então eu sonho.

Beatriz Gois
Enviado por Beatriz Gois em 05/06/2017
Reeditado em 06/06/2017
Código do texto: T6019325
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.