Feliz dia dos Namorados

Nesta data venho compartilhar um pensamento meu:

União, Respeito e Cumplicidade

São três palavras que quando colocadas em prática tornam-se alicerce para qualquer relacionamento.

Sejam unidos no amor, esse sentimento tão belo e intenso que nos transforma, nos deixa bobo e nos renova, pois a união sempre faz a força. Vivam, planejem e, principalmente, cumpram.

Sejam respeitosos para com o outro e para com o compromisso que desejaram assumir, uma vez que o amor não fica batendo na sua porta a todo momento. Respeitem este sentimento, cada momento, respeitem também a história, cada passo e conquista. Aproveite a chance e viva o suprassumo deste amor.

Sejam cúmplices. Isso vai além da química. Tenha ao seu lado aquela pessoa que você sabe que nunca irá te abandonar, nos momentos bons ou ruins, que viverá contigo intensamente todos os momentos.

Tenha do seu lado aquele que tu considera teu(tua) melhor amigo(a), pois nenhum relacionamento sobrevive sem amizade e parceria.

Seja amigo(a), parceiro(a), cúmplice e amante do seu amor. Nunca deixe de dizer ou provar este ou deste amor.

Tenha fé no amor! O mundo precisa disso!

Se vai dar certo? Experimentem... ♥

Edu Cavalcanti
Enviado por Edu Cavalcanti em 13/06/2017
Reeditado em 13/06/2017
Código do texto: T6026466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.