INESPERADO

Na vida há o inesperado. Nunca se sabe o que está prá acontecer. De repente... do nada... no tempo no espaço... surge algo que te remeterá ao passado tão distante. Te trás de volta na memória os bons momentos vividos. SAUDADE!

Saudade do tempo do descompromisso... da alegria... somente aprendizado na vida... amigos queridos que a vida afastou. Cada criatura indo viver sua história... os caminhos bifurcam em várias direções.

Então acontece! Como numa névoa vem a tona sua história... lembrado por alguém que seu olhar não reconhece... sua mente apagou a convivência com amigo de longa data.

É falado... rememorado... curtido os momentos vividos. Nossa! Que retrocesso! Quantas lembranças alegres... momentos compartilhados.

Bom abraçar... sentir tanto carinho por rever alguém que fez parte da tua vida adolescente... que ela não te esqueceu... te olhou .... reconheceu.

Momento que deu tanta alegria! Trouxe tantas boas lembranças! Que bom rever e saber que você nunca foi esquecido... você foi importante na vida de alguém...

Nesse momento vejo que viver vale a pena... mesmo achando que não, sempre deixamos no coração de alguém... o que fomos para ele.

laninhasol
Enviado por laninhasol em 14/06/2017
Reeditado em 14/06/2017
Código do texto: T6027395
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.