O incrível confuso mundo feminino

Quando você fala sobre suas irmãs de gênero:

"Grandes filósofos durante toda vida buscaram interpretar e compreender a arte mais temida que há neste mundo: A mulher. Ser mulher não é sinônimo de ser feminista, nem recatada e do lar, nem submissa e nem qualquer outra denominação que você, Nietzsche ou Beauvoir buscaram atribuir. Você pode ver a mulher como um monte de lixo, mas em algo todos irão concordar: A mulher sempre foi o centro da desgraça e da graça humana. Independente de qualquer coisa, o feminino sempre foi importante. E quem foi a grande representante da história? Não sei, minto, sei. A maior foram todas que de alguma maneira contribuíram para algo. Eu nem quero e nem vou citar grandes nomes, como Marie Curie e Margaret Thatcher. Perdoe-me a figura de linguagem lançada anteriormente, eu quero que todos conheçam essas duas grandes humanas. Agora, retomando, a ideia inicial, por que a mulher sempre foi a rainha das ideias contrastantes dos grandes homens que conhecemos? Caro humano que está lendo isso, independente do século, quer que seja ele, os homens nunca conseguiram nos compreender, como não sou uma tola, digo que também nunca o compreendemos, mas tenho que concordar que somos mais complicadas e os seres do sexo masculino não vão nos decifrar, não é que não sejam capazes, é que são muitos atributos além da biologia pra compreender-nos... Segredinho: ( Tem dias que até eu me detesto rsrsrs). O que quero com esse jogo de palavras é explicar algo simples: Somos o berço do sucesso, o alto da esperança e o ventre do que há de misterioso, mas no fundo, somos como os homens: Seres humanos."

- Texto meu sobre o que penso em relação a toda uma gama de fatores.

Dona Isabele
Enviado por Dona Isabele em 17/06/2017
Código do texto: T6030132
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.