Chapecó!

Durante essa semana o país parou para viver essa tragédia de

proporções gigantescas,mas foi diante dessa dor que comevou a

todos(as) e que nos levou a mtas lágrimas que podemos perceber

que quando as pessoas se unem em sentimentos de amor ao próximo..

de solidariedade a coisa flui de uma maneira linda e que de certa forma tras um certo conforto a todos os corações.. No decorrer dessa semana eu voltei a acreditar que agente pode tudo se tivermos esse sentimento transformador dentro de nós.. Não foi um país que se uniu na dor mas o mundo inteiro mostrou que o ser humano ainda pode praticar bons sentimentos, basta querer e permitir que esse sentimento tranborde dentro de nós…

Cada um somos seres únicos e não precisamos cultivar sentimentos como inveja…não precisamos desejar o que pertence a outra pessoa pois existe lugar para todos, basta que acreditemos e lutemos por isso…

Me sinto hoje mto triste pois me coloco no lugar de cada mãe..de cada pai,de cada filho que perdeu alguém nessa tragédia, mas inexplicávelmente eu tbém consigo enxergar esperança em dias e pessoas melhores.

Que possamos nos lembrar todos os dias a partir dessa semana os exemplos que vimos o mundo abraçar e que por isso nunca mais deixemos que nenhum sentimento ou atitude ruim faça com que agente deixe de acreditar no amor e no tanto que ele pode ser transformador.

-Lua-