O Namoro Como Um Bem Social

CRIACTIVIDADE NO NAMORO

.

" O Namoro Como Um Bem Social "

Namoro, é o acto em que ocorre reciprocidade de afectos entre duas pessoas. Namorar é a realização pratica do namoro, ou seja é o momento pelo qual duas pessoas demostram interesses, carinho, compreensão e afecto.

A criatividade dentro do relacionento é fundamental para a manuntenção e crescimento da relação. Ela dentro da relação significa fornecer elementos que visam a perca dos hábitos e constumes do casal, e não está diretamente ligado com a existência de valores monetários, mas sim com a capacidade de propor novos ambientes ( Passeios sem a envolvência de dinheiro, passeios pelas ruas.) Novas rotinas ( Procurar outros lugares para os vossos encontros ) nova maneira de ser e pensar ( Conversar sobre os vários problemas sociais). E boa relação com os outros. A existência da criatividade ajuda na manutenção e construção de um relacionamento saudável pois fortalece a confiança entre os dois.

Portanto, o elemento criatividade é apropriado para a construção de um namoro com futuro, e um namoro seguro, teremos sociedade com futuro, os reflexos do que fazemos no nosso relacionamento hoje, se repercute no sucesso do relacionamento amanhã.

Descortinamos comummente relacionamentos baseado na aparência, e no interesse, é necessário que esta postura seje retirada da nossa juventude.

É necessário que tenhamos relacionamentos seguros e criativos.

Portanto sendo o namoro uma categoria social, é importante que ele seje afectuoso, e com esperanças futuras. Teremos uma sociedade livre da corrupção, ambição e aparência se construirmos relacionamentos saudáveis.

Namoros saudável hoje, família e sociedade segura amanhã.