Feminista não! mulher moderna á moda antiga sim!

Infelizmente muitas mulheres com o tal movimento feminista estão querendo acabar com algo tão lindo e precioso que é o verdadeiro papel da mulher. Lutar pelos seus direitos? sim. Não destruindo valores e princípios. Vemos protestos exigindo que achem normal a mulher expor a sua nudez em público, de se prostituirem e inibir outras mulheres a se deitarem com vários homens. Não! minha filha não crescerá vendo isso e achando natural e feminino. Cabe cada uma fazerem suas escolhas e não querer que outras sigam por esse mesmo caminho errôneo. Vai além de lutar pelo ganho do mesmo salário e ganhar espaço na sociedade. O além que vai o de tornarem assassinas e matarem seus filhos em seus ventres. Em vez de prevenções, usam explicações egoístas. Há muitos e muitos anos atrás a mulher era vista como uma rainha do lar, mãe e esposa. E que mal há nisso? que coisa mais linda é a mulher exercer esse papel e ser feliz. Trabalhar fora? se há necessidade,claro! afinal a mulher é auxiliadora, seria uma renda justa pra conciliar com a do marido e ajudar nas despesas. Optar por não ter filho? você é livre, agora perde uma oportunidade preciosa de ter um coração e um olhar único de mãe. Mesmo que por adoção. E sobre se casar? casamento é algo constituído por Deus. Casar é entrar nos planos dEle. Casamento vai além de papéis e cerimônias. É se alinhar ao amado e ser um só com ele. Ser mulher é reconhecer sua essência no amor de Cristo. Ele valorizou as mulheres como ninguém valorizou, amou-as e demonstrou o quanto todas são preciosas.

E porque não honrar o marido? o homem que você decidiu está ao lado! a imagem familiar tradicional, passou a ser tachada como algo humilhante. Ninguém pode obrigar ninguém a ser o que impõem. O tradicional sempre existirá, mesmo que tentem querer mudarem, não gosta o problema é pessoal. Deus não disse pra mulher ser oprimida e ser inferior ao homem, ao contrário: Ele diz pro marido amar a esposa como Cristo ama a Igreja. Consegue imaginar esse amor? haha sei que não... que privilégio, hein!? não há motivos pra deixar de viver algo terno e belo como aceitar ser uma mulher moderna, mas virtuosa. Uma mulher que expressa a sua beleza no seu parecer e não somente no seu vestir. Uma mulher prendada e com uma alma nobre.

Meditem nesses conselhos sábios e compreenda:

Uma esposa exemplar; feliz quem a encontrar! É muito mais valiosa que os rubis. Seu marido tem plena confiança nela

e nunca lhe falta coisa alguma. Ela só lhe faz o bem, e nunca o mal,

todos os dias da sua vida. Escolhe a lã e o linho

e com prazer trabalha com as mãos. Como os navios mercantes,

ela traz de longe as suas provisões. Antes de clarear o dia ela se levanta,

prepara comida para todos os de casa

e dá tarefas às suas servas. Ela avalia um campo e o compra;

com o que ganha planta uma vinha. Entrega-se com vontade ao seu trabalho;

seus braços são fortes e vigorosos. Administra bem o seu comércio lucrativo,

e a sua lâmpada fica acesa durante a noite. Acolhe os necessitados

e estende as mãos aos pobres.

Provérbios 31:10-20

Sobre casamento:

“E vós maridos, amai as vossas mulheres, como Cristo amou a Igreja e se entregou por ela”. (Ef 5,25)

Gênesis 2. 24: “Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher,tornando-se os dois uma só carne” .

Quem encontra uma esposa

encontra algo excelente;

recebeu uma bênção do Senhor.

Provérbios 18:22

Do mesmo modo vocês, maridos, sejam sábios no convívio com suas mulheres e tratem-nas com honra, como parte mais frágil e co-herdeiras do dom da graça da vida, de forma que não sejam interrompidas as suas orações.

1 Pedro 3:7

O marido deve cumprir os seus deveres conjugais para com a sua mulher, e da mesma forma a mulher para com o seu marido. A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido. Da mesma forma, o marido não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim a mulher.

1 Coríntios 7:3-4

Mulheres, sujeite-se cada uma a seu marido, como convém a quem está no Senhor. Maridos, ame cada um a sua mulher e não a tratem com amargura.

Colossenses 3:18-19

"Não é preciso deixar a família de lado para ser uma pessoa bem-sucedida, basta priorizar bem."

(Cristiane Cardoso)

Srta Autenticidade
Enviado por Srta Autenticidade em 02/07/2017
Código do texto: T6043871
Classificação de conteúdo: seguro