Turbilhão!

Eu não tenho conseguido escrever muito e isso não é nada bom para mim porque quando consigo colocar para fora meus pensamentos e sentimentos não me sinto como se carregasse o mundo inteiro nas minhas costas…

Minha cabeça não estaria a um milhão por minuto com pensamentos desordenados e cheios de dúvidas..

Quando explodo em palavras consigo serenar um pouco tudo isso que tenho em mim que parece um vulcão pronto a entrar em erupção e essa guerra anunciada dentro de mim mesma por algum tempo serena me fazendo ter momentos até de lucidez dos meus pensamentos e dessa forma consigo olhar para frente..fazer novos planos e quem sabe alçar novos voos.

Ando com uma confusão mental provocada por tantas coisas ao mesmo tempo que em um minuto estou pronta para viver intensamente tudo que vier pela frente com um baita sorriso no rosto e no minuto seguinte estou pronta para morrer, também intensamente com muitas lágrimas nos olhos e um soluço abafado no peito..

Meu coração as vezes bate descompassado como se quisesse pular para fora e as vezes sinto como se ele nem estivesse batendo mais…

Mas acredito que la na frente tudo se explica e enquanto isso fico pedindo que esse lá na frente chegue logo porque dentro dessa minha sanidade insana eu estou me perdendo um pouco a cada dia.

-Lua-