Rasgando minha alma!

Vc pode ter dado seu sangue para dar o seu melhor para alguém..

Vc pode ter acordado todos os dias..olhando para o céu e pedindo a Deus que te permitisse ser uma pessoa melhor para que esse alguém se sentisse um ser único na face da terra..

O mais amado..o mais respeitado..o mais admirado, aquele pelo qual vc muitas vezes chorou em silêncio para não brigar..não chatear..não incomodar..

Vc pode ter provado a ele tudo que seu amor era capaz de abrir mão…mas bastará um único erro que seria um defeito de uma pessoa cheia de falhas,para que toda essa doação do que melhor temos dentro da gente se torne um monte de nada e vc machuque as vezes de forma cruel e egoísta uma pessoa que sempre quis o seu melhor sorriso…

Mas cada um sabe o que é melhor pra si e se a sua escolha foi viver ao lado de alguém que se enquadre em tudo que vc acha certinho que vc seja feliz mas sabendo que vc vai sentir fata da minha fúria..da minha maneira errada de as vezes demosntrar que eu me importo… da minha doçura…da minha voz…das nossas risadas..do nossos corpos juntos queimando de prazer..dos nossos sonhos e vai sempre se perguntar:

SERÁ QUE EU FIZ A ESCOLHA CERTA?

SERÁ QUE FUI CORRETO COM OS SENTIMENTOS DELA?

E o mais angustiante é que vc nunca vai ter a resposta…

vc nunca vai saber o quão feliz poderia ter sido se tivesse sido mais justo…mais humano..mais humilde porque de uma coisa eu tenho certeza ninguém é feliz passando por cima dos outros…ninguém nunca será feliz sabendo que foi cruel..arrogante e extremamente canalha com os sentimentos de uma pessoa que na verdade só quis te fazer sorrir e ser o seu mundo..

-Lua-