Depois das alianças entre os partidos, eleição e justiça no Brasil se tornou um jogo sujo de cartas marcadas!

Que adianta os políticos e pelegos, ficarem criticando o PT e o comunismo na teoria, se na pratica estes mesmos críticos fazem parte de 95% dos partidos, que ajudaram, e continuam ajudando fortalecer o PT e o comunismo?

Alguém acha que o Lula e a Dilma conseguiriam roubar tanto sozinhos, se não fosse à ajuda e a conivência destes aliados, que de uma forma ou de outra, se beneficiaram dos roubos, dos desvios e das Maracutaias?

Depois das alianças entre os partidos, eleição e justiça no Brasil se tornaram um jogo sujo de cartas marcadas!

Que adianta uma eleição, se os votos de todos os partidos aliados, ajudam eleger candidatos do PT, ajudaram fortalecer o comunismo e o foro de São Paulo?

Neste caso, com urnas fraudadas ou não, o eleitor que esta sendo obrigado votar, pode votar em qualquer candidato, que vai eleger os mesmos corruptos atuais!

Isso é eleição, é justiça eleitoral é democracia? Ou nós os eleitores, estamos todos sendo feitos de palhaços?

Se os políticos não estivessem de conluio, se acobertando entre eles, o Lula, a Dilma e todos os demais corruptos, já teriam devolvido os valores roubados, e estariam impedidos de exercer qualquer cargo público!

Por isso, todos os políticos raposas velhas temem uma intervenção civil e militar!

E ainda tem uns idiotas, que ao invés de defender a pátria, seus direitos e o futuro de seus descendentes, ficam se digladiando entre si, por causa de partidos e de políticos, que estão sugando a Nação, e fazendo os eleitores de palhaços!

Quem fica bajulando, idolatrando e fazendo propaganda fora de época, para estes traíras, que estão sugando a Nação e nadando de braçadas em verbas publicas, só pode ser simplório, ou então, esta a serviço destes oportunistas embusteiros!