O recomeço e sua missão

Penso que nessa fase que me encontro, o recomeço tem sua missão, não apenas de ir novamente, de fazer de novo, mas ir novamente com a mente diferente e fazer novamente, mas com uma visão diferente.

Penso que os recomeços que se transformaram em missões impossíveis, não foram bem executadas, ainda tinha algo que impedia que fosse 100%, mesmo que a palavra desse certeza, a mente e o coração ainda tinham suas dúvidas.

Hoje, um tanto quanto livre de pensamentos de apego e o coração um tanto quanto aberto, o recomeço é bem mais visionário e promissor.

A missão desta vez para este recomeço é desapegar de muitas coisas, e isso estou realizando,focar e me dedicar nesse propósito que estou assumindo de agora em diante.

Quero mais que tudo que dê certo, que possamos ser um casal, e que eu possa evoluir como ser humano e espiritual.

E sobre a missão?

Essa como inicio é caminhar no mesmo caminho, aceitar a mão estendida e o coração que me acolhe, hoje caminho para essa direção, não entrando com planos se não der certo, mas entrando com planos para que vivamos cada dia em sua vez.

Lilia Pereira
Enviado por Lilia Pereira em 10/07/2017
Código do texto: T6050674
Classificação de conteúdo: seguro