Sangrando!

Hoje eu aprendi um pouco mais sobre o ser humano..

Aprendi que vc só é incrível e maravilhosa se vc fizer tudo que é certo aos olhos dele…

Aprendi que mtos falam em amor mas que poucos sabem tudo o que essa palavra carrega em si…

Aprendi que vc só presta até aparecer outra que preencha seus interesses momentâneos e baseada principalmente nessa descoberta eu entendi porque o amor na maioria das vezes não da certo.

Porque amor ele só existe quando até os defeitos da pessoa se tornam engraçados ou bonitinhos aos seus olhos, porque vc ama tanto aquela pessoa que vc é capaz de reinventa-la todos os dias.

Aprendi que não importa o quão sincera vc seja… o que importa de verdade é que pessoas são dispensáveis e que é muito fácil serem comparadas com um café que esfria ou um cigarro que apaga …

Tem muita mulher dando sopa e o que muda não são as pessoas mas a sua preferência…

Aprendi que de nada adianta vc sentir como se o seu corpo..alma e coração tivessem passado por uma esteira de gilete fazendo vc se sentir em carne viva, porque isso é apenas mais um motivo para tripudiarem e passarem por cima de vc com textos feitos dizendo que tudo na vida passa e eu sinto informar que amor verdadeiro não passa, mas to aprendendo tbém pelo que vale a pena lutar.

A muito tempo atrás eu ouvi dizer que amor agente não pede muito menos implora, mas eu acho que lutar por aquilo que vc acredita e pela pessoa que vc ama vale até um certo ponto…E esse ponto é quando seus olhos finalmente se abrem e vc percebe que está lutando em vão…lutando por algo que não existe.

Seria engraçado se não fosse trágico, mas o mundo está cheio de tragédias que é mto mais fácil algumas pessoas fingirem que não vêm..

Hoje eu aprendi o que eu já sabia mais no fundo ainda tinha esperanças de estar errada…

Eu aprendi que agente não significa nada pra ninguém e que aquela pessoa que vc tinha certeza que era a única capaz de te fazer sorrir..de te cuidar..hoje é a mesma que te fere e despreza.

E aprendi tbém que se eu quero me sentir um pouco melhor em relação a isso tudo que me faz mal eu teria que ser um pouco de tudo que eu abomino e baseado nisso eu concluí que serei sempre um coração solitário e triste .

Não sozinho pra sempre mas desacreditado…

Mas diante de tudo hoje eu tbém aprendi que mereço erguer minha cabeça e deixar pra trás aquilo ou aquele que quer ser deixado,que amor pra mim vai continuar sendo o sentimento mais lindo e inexistente do mundo,mas que ainda assim eu estarei aqui quando ele quizer de verdade me encontrar.

-Lua-