Para sempre meu amor

 Me deixou sem ar com cada palavra que eu ouvi soar de você, talvez eu estivesse perdido até te encontrar. Éramos dois corações machucados falando um pouco sobre o caos, aprendendo sobre os sentimentos . Um cuidou do outro e tudo começou a melhorar.

Quando disse te amo, senti cada detalhe do nosso beijo tocando meus lábios mesmo que ainda só em pensamento. Você melhorou as partes impossíveis de se ver, talvez isso seja mais que amor e não é difícil de sentir.

Então segure forte minha mão. O sentimento que tenho no peito será capaz de nos proteger nessa estrada estranha que nos perdemos. Cantarei pra você a canção mais linda em meu coração caso você sinta medo. Colarei seu corpo ao meu caso sinta frio. Te desejarei até que a morte me abrace. Porque somos um amor raro, e estes são predestinados a eternidade. Almas enlaçadas ao infinito.  Juntos somos dois loucos fortes, ainda meio  perdidos, porém de titânio. O meu sorriso é todo seu. Você sempre será a melhor parte que habita meu peito. Então segure forte minha mão que eu prometo ser para sempre. Prometo uma vida inteira, eu com você.

Marçal Morais
Enviado por Marçal Morais em 10/07/2017
Código do texto: T6050882
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.