IMAGEM TROVADOR DAS ALTEROSAS
 

AVISO BOBO”
 
     Entre na página do poeta, acima na página onde tem escrito:  Perfil, áudios, textos, contatos. Clique em texto e vai aparecer em baixo às últimas postagens do poeta, assim se for um tema que gosta já o saberá sem estar procurando na lista. Só pra os que não sabem disto, antigamente vinha um asterisco marcando às postagens novas, mas hoje não vem mais.





MALUQUICE.
 

          O máximo de velocidade que atingi dirigindo carro foi duzentos e cinquenta quilômetros por hora e confesso que quase morri de medo, via às margens da estrada como sombras passando por mim tão rápido que não conseguia identificar os objetos.

     Pergunto-me porque tive medo? Viajo desde que comecei a me formar gente a uma velocidade de mil cento e quatro quilômetros por hora sem farol pelo espaço escuro e nem sei quem está dirigindo.

     E olhe que a estrada está cheia de jamantas maior que milhões de vezes o nosso fusquinha azul calcinha

     O pior é  este carrinho azul ficar girando como um pião e à mil e quinhentos quilômetros por hora eu dentro deste turbilhão não consigo sentir nem um pouquinho de medo.
     
     Comigo viajam nove bilhões de passageiros e não ouço gritos como os que eu dei quando desci uma montanha russa.

Vida maluca gente.
Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 12/07/2017
Reeditado em 13/07/2017
Código do texto: T6052734
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.