Que papo é este; Lula foi condenado?

Vamos cair na real pessoal!

Lula foi condenado, mas não foi preso?

Quer dizer que Lula foi condenado, mas continua livre, leve e solto?

É o povo esta festejando, sem perceber que é só mais uma armação?

Saibam; Lula não devolveu um centavo e nem preso foi!

E alguém ainda duvida, que se Lula corresse o risco de ser preso, estaria se fingindo de doente, para pegar prisão domiciliar?

Estão é fazendo o povo de palhaço!

Tem quase quatro anos nesta lengalenga!

E não venham dizer que o Lula e a Dilma, estes analfabetos, teriam capacidade para roubar tanto sozinhos e continuarem impunes, sem apoio dos demais bandidos do PT e dos aliados a eles!

A ingenuidade desta população, que aceita estes esquemas fraudulentos me assombram!

Na verdade 95% dos partidos estão todos de conluio, tirando vantagens das patifarias do Lula e da Dilma e dos demais bandidos, sem se importarem com a pátria e com o povo!

Por isso, não tenho partido e nem político raposa velha de estimação!

Quero intervenção militar, e meu partido é o Brasil!

Um tribunal militar deveria julgar os traidores da pátria, os comunistas e seus aliados corruptos e assassinos, que estão lesando a pátria e cometendo crime contra a economia popular.

E enquanto não houver uma intervenção, FIM NA LEI DE IMUNIDADE; OS CORRUPTOS NÃO DEVOLVEREM OS VALORES ROUBADOS, E FOREM IMPEDIDOS DE EXERCER QUALQUER CARGO PÚBLICO, a honestidade, a honra, a dignidade, e o patriotismo dos militares; e esta justiça de arque continuará desmoralizada!

A coisa é séria senhores militares, não podemos aceitar mais tantas palhaçadas, não se misturem e não sejam coniventes com estes embustes, ou então também perderão a dignidade.

Se assim for, só nos restará invadir o congresso, e solicitar apoio dos EUA, pelo menos teremos mais dignidade! Pois quando adentramos ao congresso, o presidente Trump nos apoiou, e não nos chamou de transloucados!

Esta conversinha fiada dos integrantes desta quadrilha comunista, só serve para irritar ainda mais a população!

http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/lula-fica-inelegivel-apos-condenacao-no-caso-triplex-entenda.ghtml