Reiniciando

Apertei o F5 diversas vezes, na esperança que mudasse algo, uma linha que fosse, mas foi em vão. Agora os meus dedos se mostram cansados tanto quanto a minha mente.

Já compreendi que na minha caminhada a sua presença não me foi permitida, o que precisamos é aprender a caminhar sozinhos, eu sem você e você com a sua liberdade, do jeitinho que tanto gostas. Preocupo-me comigo, pois depois de tanto tempo com a sua meia companhia, sair sozinha assim parece assustador!

Mas pensando bem, diante tantas ausências e tantas metades de algo que deveria vir inteiro, sei que vou conseguir ir em frente.

Enfim, o que me resta disso tudo é a saudade, porque até as lembranças resolveram me abandonar, talvez elas tenham entendido que não devem me exigir tanta atenção, ou ficaram com vergonha de se mostrar ao ver minhas mil atividades diárias que arranjei para me ocupar com intenção de não lembrar de você, ou talvez ela tenha entrado em mim, porém, sem espaço se amontou quieta em um canto. Vou frisar para que não tenhas duvidas, ‘eu cansei de insistir e eu cansei de continuar, fazer tudo isso sozinha é desgastante de mais e eu não permito isso para mim. A paz do universo pra ti, plenitude.