Cansei também

Cansei de ver...

Cansei de ouvir...

Cansei de sentir...

Gente hipócrita...

Gente insensível...

Gente arrogante...

Cansei!

Cansei de ver gente pregando com cara de santo, quando nada mais é o capeta!

Cansei de ver gente esquecida nas calçadas enquanto outras lamentam ou ignoram a pura existência deste que já foi gente.

Cansei de ver gente que pelo simples fato de ganhar mais, dá-se o direito de pisar em seu semelhante.

Cansei!

Cansei de ver uma sociedade idiota que prega falsos valores durante o dia, quando no calar da noite, o valor é apenas o custo de um copo de um uísque 18 anos ou o custo de um programa com uma prostituta de luxo.

Cansei de ver mentiras, promessas e heresias de gente vazia e oca.

Cansei de ver gente que prega a educação, quando é mais. mal-educada que um analfabeto que mal sabe escrever o próprio nome.

Cansei!

Cansei de preconceito, rixas e brigas por futilidades.

Cansei da busca desesperada por nada.

Cansei da conquista infinita de dinheiro, da sede de destruir o próximo!

Enfim, cansei!

Quando as pessoas vão parar de cansar, levantar e tomar uma atitude?

Cido Coelho
Enviado por Cido Coelho em 13/08/2007
Código do texto: T606014
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.