O Passado Manda Lembranças

Se você pudesse impedir uma guerra, o que você faria? Você tem noção de como é ter poder o suficiente e não conseguir usar? O que bloqueia? O que impede? O que segura sua mão, tampa sua boca e te deixa presa? E porque será que isso só bloqueia suas ações mas não seus pensamentos?

É realmente estranho a sensação de descobrir que a vida é uma montanha russa, e não estou falando dos altos e baixos, das quedas e dos gritos e sim que, após enfrentar tudo isso, você quer andar de novo no brinquedo. Parece que as outras experiências já não foram traumáticas o suficiente e você precisa ir de novo para reviver o êxtase do momento.

Nosso corpo é uma máquina tão perfeita que se faz tão vulnerável quando o assunto é emoção. Alguém já deve ter te contado como é ter o coração partido e como é partir, como é ser iludido e como é iludir, como é amar e ser amado, como é esquecer e como é ter saudade; contudo o ser humano não vive de teoria e sim de experiência.

Do mesmo jeito que entramos numa briga sabendo que vamos nos machucar, gostamos de mergulhar de cabeça na piscina só para saber a profundidade. Não adianta os outros falarem que vai dar errado você precisa saber que vai dar errado.

E é aqui que entra o poder que estou falando...Você tem as provas do crime mas ninguém vai acreditar que justo essa pessoa é culpada, você pode prevenir o roubo mas ele não tem cara de ladrão. Sim eu já li essa história, e ela não é nem um pouco boa, mas se eu te contar o final será que você fecha o livro ou terá mais vontade ainda de ler? Ou, pior ainda, será que você vai gostar do spoiler ou eu serei a vilã?