Alma gêmea

Eu sonhei com um jardim onde o cães brincavam livremente e as pessoas se viam uma nas outras, onde  se amavam e se protegiam.

Eu sonhei com um jardim onde as rosas eram separadas dos espinhos rosa era só rosa , espinhos só espinhos e eu poderia colher a rosa sem me preocupar com os espinhos,mas o pé de espinho estava triste e percebi que não valia a pena separa-los.

Eu sonhei com um jardim onde eu poderia cuidar da ferida dos meus irmãos , eu poderia estar com eles nos momentos de tormenta , eu poderia e tinha tempo para toca-los e prepara-los para o segundo jardim .

Eu sonhei que eu era sabia , que eu era um anjo , que eu era uma mensageira de fé e esperança , e a salvação para os que choram.

Eu sonhei com casinhas feitas para abrigar os necessitados , e que ninguém tinha fome , frio, sede , eu sonhei com um paraíso.

Por um instante eu não sofri , eu não chorei , eu vi a felicidade completa e percebi que minha dor esta na ausência das coisas que eu não posso proporcionar, percebi que minha dor não é por falta de algo que vai me beneficiar , mas sim o meu próximo, sonhei com minhas crueldades e mentiras desnecessárias, sonhei com a invalidez de todo mal que por algum momento de minha vida ,fez mal a meu próximo e mais a mim mesma...

Eu sonhei estar em uma montanha bem alta e pela ausência de mim eu me atirei , e lá em baixo estava ele ,não imaginei que ele viria ,mas ele estava lá ..

Ele estava lá e esta aqui de uma forma ou de outra , ele me sustenta do mal e isso eu não sonhei , ele chora meu choro , sente minha dor e ama o meu amor, ele é a minha primeira carta de amor, ele é a minha primeira lagrima ,ele quebrou as juras que um dia fiz , ele me percebeu , ele me buscou , ele me concedeu que em pouco tempo eu tivesse a consciência de que o meu passado não esta mais no meu presente ele realmente me fez renascer...

Eu morri em 2012 e fui cremada em Nov 2016 logo reencarnei para viver o amor que minha alma escolheu!

Se amanha eu partir com os olhos cheios de dor e lagrimas ,agradecerei também ao passado, e mais ainda ao presente ,porque fui uma das pouquíssimas mulheres que pode morrer ao lado da sua alma gêmea, melhor do que morrer ao lado dela foi apenas encontra-la e isso eu não sonhei , encontrei de fato.
 
Esmeralda V
Enviado por Esmeralda V em 25/07/2017
Reeditado em 25/07/2017
Código do texto: T6064118
Classificação de conteúdo: seguro