Aprendi com o mar

Aprendi com o mar a te amar.

Teço à sua volta a minha teia, como a cheia lambendo e galgando a areia, lentamente te tomando por completo, realizando teu desejo mais secreto, deixando um rastro de paixão molhada, inundando de tesão essa louca madrugada.

Alterno ondas fortes de amor selvagem com o carinho das marolas contemplando seu corpo, a mais bela das paisagens.

Assolo tua praia com ondas de prazer, torno-me impossível de esquecer, isolo-te numa ilha para seres só minha, corôo-te rainha, bebes na minha fonte e alimenta-te do meu sal, nomeio-me teu bem e teu mal.

Remexo aos poucos as lembranças depositadas no fundo da minha memória, lanço-as à tona para criares a nossa história, ofereço-te meus tesouros mais escondidos, realizo em ti meus desejos proibidos.

Venho e vou com as marés, desnudo-te da cabeça aos pés, entro e saio em ti e da tua vida, jamais fecho a saída nessa deliciosa lida que é a nossa vida.

 

Ello
Enviado por Ello em 25/07/2017
Código do texto: T6064819
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.