Sonhos E Força De Vontade Lado-lado

Eu me encontro no ponto de ebulição, onde a minha vontade de vencer é maior do que a desistir. Eu estou no ponto 1 minha juventude me cobra o suficiente me exigindo sementes para serem plantadas, para serem colhidos frutos no futuro. Juro que não tenho pensado em desistir, àquele sonho que eu tinha colocado na caveta, eu decidi tirar de lá, e começar a trabalhar em cima dele, é nessas horas que nós paramos e pensamos, Por que desistir? É mais fácil lutar e tentar? Ou é mais fácil sentar e ver todos sorrindo e crocretizando sonhos?

Eu realmente decidi que só irei parar quando meus sonhos estiverem satisfeitos e concretizados, e se um dia eu esquecer disso, terei esse texto para lembrar-me da minha bravura, ou terei esse texto para lembrar-me que eu realmente fui um sonhador e que consegui tudo que eu achava difícil, e que outros propósitos difíceis se criaram no lugar daqueles.

É isso pessoal, se você leu esse texto, deixe-me um comentário falando sobre seu sonho, e das suas adversidades, é bom compartilhar sonhos e planos.

Bjs até a próxima ;) :j