Como uma vulgar cena de Novela

Assistindo à novela hoje a noite, vi uma cena que me chamou muito a atenção.  Uma menina feia,  sempre a mais feia da escola, bem ao estilo Beth a feia,  então  essa menina feia sai correndo e tromba  com um rapaz bonitão e simpático e bla bla bla e essa história repetitiva que todo mundo sabe como é. Sempre a mesma coisa. 

Mas o interessante é que esse tipo de coisa sempre acontece comigo.  Não que eu seja o garotão bonito da cena, muito pelo contrário,  eu sou sempre o mais  feioso que acaba trombando com a menina mais bonita.  E muito obviamente essa menina toda linda e maravilhosa,  estonteada ao se colidir  comigo acaba caindo de amores por mim. 

E eu oportunista como sou, sempre acabo me aproveitando da situação mas de uma forma leve e despretensiosa e sem perceber, acabo entrando na vida dessas meninas, destruindo seus corações, amaldiçoando suas almas, acabando com suas vidas, enlouquecendo-as,  etc  etc etc.

Mas no final disso tudo, sempre acabo sendo visto como um bom menino e isso me enche de orgulho.

BILU
Enviado por BILU em 26/07/2017
Código do texto: T6065812
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.