Refletindo
 
Valores
 
            A muito que aprender sobre o que dar valor na vida, afinal, muitas vezes perdemos tempo com pessoas negativas e que se tornam verdadeiras desmotivadores de nosso próprio futuro.
            Por isso, é necessário encontrar as amizades certas ou até mesmo, tentar mostrar os erros em quem está perto. Essa tarefa é difícil, toma tempo e pode gerar discórdia, mas acredite, abrir o jogo é melhor que suportar problemas.
            Voltando para a ideia principal, o valor é inestimável, diria até que sem ele mal saberíamos diferenciar as pessoas. Então, valorize quem sabe mostrar suas qualidades, quem lhe apresenta críticas construtivas e principalmente a quem demonstre sinceridade.
            Gosto de pensar que há em todos, algo bom. Mas, sua educação, costumes ou até mesmo a sociedade acabaram por transformar pessoas boas em verdadeiros egoístas hipócritas.
 
 

 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 02/08/2017
Código do texto: T6072596
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.