Mulheres Agressivas

Escrevi uma pequena lista de algumas poucas mulheres pelas quais eu já fui agredido física e ou psicológicamente. Citei aqui somente dez, mas existem centenas delas. Uma cidade de mulheres, que de alguma forma, acabei sem querer-querendo causando alguma forma de irritação.

1. Isis Valverde - Agressão física dentro do museu dos sonhos em Londres, sem motivo aparente. Ela é louca mesmo.

2. Natalie Portman - Agressão física e psicológicamente em 2011 pela minha insistência em não aprender balé.

3. Mila Kunis me agrediu físicamente junto com Natalie Portman pelo mesmo motivo citado no item 2.

4. Angelina Jolie me agrediu psicológicamente na tentativa frustrada de extrair os ossos dos meus ouvidos. Quase fiquei surdo.

5. Emma Watson me agrediu físicamente depois que fiz um buraco em sua barriga para extrair um feto sem vida lá de dentro.

6. Anne Hathaway me agrediu físicamente porque eu não quis comer pasta de aveia seca e psicológicamente por não ser convidada a ser Miseréti da banda que eu tocava.

7. Sou agredido psicológicamente por Liv Tyler toda vez que encontro com ela. Primeiro porque não a considero como um símbolo. Segundo porque acho o pai dela um grande boca aberta.

8. Marina Ruy Barbosa me agrediu violentamente dentro do meu fusca causando o capotamento do mesmo no momento em que entrei na rua Rui Barbosa pela contra-mão.

9. Fui agredido pela baiana Adriana Lima (e pelo seu marido) uns seis meses atrás quando disse na cara dela que ela ia entoiçar muito em breve.

10. Em 2012 Alessandra Ambrósio pulou o muro da minha casa e quase arrancou meus cabelos pois não pude comparecer no encerramento das olimpíadas do mesmo ano.

BILU
Enviado por BILU em 03/08/2017
Reeditado em 11/03/2020
Código do texto: T6073325
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.