Vá ao banheiro, dê disparo no seu acento sanitário, sem demora faça xixi, logo após vá repousar... Ao amanhecer, volte ao quarto de banho e sinta o odor que você se expressa como humano por um tempo. Se transcorresse excremento (fezes) o cheiro poderia ser bem mais ruim. Nenhuma pessoa é melhor que a outra. Somos todos iguais, o que nos diferenciam um dos outros são condutas. O tom da sua pele, o modelo do seu carro às marcas de roupas e sapatos que você usa, nada disso, de fato te faz melhor em vista a qualquer outro habitador deste planeta. O que te faz singular é o tratamento que você dá às outras pessoas e como convive com às diferenças, não somente físicas, mas também cultural. Respeitar os costumes e hábitos alheios é uma grande virtude. Essa é a evolução humana, (se trata cada vez mais aceitarmos a diferença de outra pessoa e associar o que existe em meio a essa particularidade).  A fim de quê, você usa a diferença de uma pessoa para julgá-la? Por fim: Reconheço que na verdade todos os dilemas do mundo quase se cabem a não entender a diferença que existe, gerando o fascinante preconceito. Assim sendo, uma opinião antecipada.

 
Lugudeza
Enviado por Lugudeza em 05/08/2017
Reeditado em 05/08/2017
Código do texto: T6074916
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.