the end

Tô velha e fora de linha, é o que me falam de vez em quando, não vai conseguir nada, eles dizem, e martelam dizendo que estou ultrapassada em todos os âmbitos. A certeza é algo fugaz não acham? Creria eu que iniciar uma boa faculdade de letras iria me ajudar a crescer a aprender e a me livrar de olhares tortos de como quem diz " hum, essa não vai longe" A ilusão é algo fincado não acham? Ela pode ser facilmente confundida com a fé, é um linha tênue mas há quem destrinche. Mas ás vezes essas duas coisas se misturam e viram ilusão, talvez pra mim claro. O que eu acho não é o que eles acham, porque se fosse eu não estaria escrevendo isso, abaixo a cabeça e escrevo essas palavras que sangram da minha convicção de achar que as coisas estavam indo bem, disseram faculdade não serve pra muita coisa não. Acreditem ou não mas essa era a única certeza que eu tinha na minha vida e acabaram como ela á poucos minutos.

A sua função mundo de acabar com a gente foi realizada com sucesso nesta noite. Até a proxima.

liis mendes
Enviado por liis mendes em 07/08/2017
Código do texto: T6076971
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.