S de saudade

Hoje eu vim aqui pra escrever pra você. Isso mesmo, escrever. Ainda há quem faça isso em meio a instantaneidade da era era do whatsapp. Venho pra te falar como foi incrível você ter entrado na minha vida. Sabe aquela pessoa que você sempre olhava, de longe, e sonhava, aquela pessoa que sempre te atraiu, sempre te chamou a atenção, mas que você sempre se mantinha a uma certa distância. Até que um dia, como num passe de mágica, alguns anos depois vocês começam a se esbarrar com certa frequência, começam a frequentar os mesmos lugares e aí um belo dia, você está ali, frente a frente. Ouvindo a voz, contemplando o sorriso mais lindo do mundo, a menos de um metro de distancia, você pode abraçar, sentir o cheiro. Ual, pode até falar umas besteiras para vê-la sorrir, ela te olha com aquele olhar de quem possui toda a força do mundo e ao mesmo tempo um olhar doce de quem pede um abraço. Após a despedida você pensa, "Meu Deus, porque ela não entrou antes em minha vida, que incrível.". E os encontros passam a se tornar frequentes, e nascem os primeiros beijos e você descobre que há ali uma química surreal, beijos que se encaixam como nenhum outro, corpos queimando de desejo, e a vontade aumenta, você pode até tentar lutar contra, mas a atração é maior, como se já se tivessem sido amantes em outras vidas. Paixão.

Os dias se passam os encontros se tornam frequentes e ai você entende que Deus faz as coisas no tempo certo, tudo tem um porque. Aquele sorriso começa a fazer parte do seu dia, a pessoa começa a fazer parte da sua rotina, a mágica começa a acontecer. Porque a paixão acontece por acaso, mas o amor não, o amor a gente escolhe. A gente escolhe amar; quando ao sair de casa resolve levar um chocolate por saber que a pessoa gosta; quando passa por um quintal com flor e resolve roubar uma, só pra ganhar um sorriso; quando o programa da noite é ficar dentro do carro conversando e ouvindo música e isso é o melhor programa do mundo; quando sem pensar você está falando de viagens, filhos, casa e de um futuro juntos; quando durante a correria do seu dia você para pra mandar uma mensagem só pra pessoa saber que você tá pensando nela. Você se preocupa. faz de tudo pra se encontrar, pra estar junto. Amor.

Mas como tudo que Deus faz há sempre um porque e nem sempre entendemos. O destino nos levou, novamente, para lados opostos e passamos novamente a apenas nos olharmos e há um mundo inteiro nessa troca de olhares. Tudo que ainda pode ser vivido, toda a química do mundo, todo o desejo do mundo, a admiração, o fascínio... tudo ali, contido em um olhar. E com uma certeza que só a maturidade pode trazer, o coração fica em paz, sabendo que tudo tem a hora certa. E que se for pra ser, simplesmente será. Caso não, haverá sempre nesse olhar toda uma história, que poderia ter sido vivida. Mesmo de longe, esse momento em que os olhos se encontram e que dura alguns segundos, fará sempre com que o tempo pare e que muita coisa seja dita: "eu amo você", "quero te ver feliz", "você foi o meu sonho realizado", "vem", "te espero, sem pressa". Quem sabe se for da vontade Dele, unir novamente esses destinos e se você quiser viver uma história, daquelas bem longas que podem durar uma vida toda e que vão na contramão da rapidez das tecnologias atuais, eu estarei aqui, não posso dizer que te esperando, mas disposto a dar um novo sentido a palavra "família". E a vida segue o seu fluxo. Saudade.

MacGregor
Enviado por MacGregor em 09/08/2017
Código do texto: T6078227
Classificação de conteúdo: seguro