Quero ser vazia!

Eu sempre soube que nasci para sentir demais…desde mto cedo me dei conta que o meu sentir era muito a flor da pele e isso sempre me levou a grandes dores ,porque quando vc sente demais vc encara o amor da forma que ele deveria ser,mas não da forma como as pessoas lidam com ele e me refiro ao amor universal e não apenas aquele entre homens e mulheres…

Vejo um mundo com pessoas tratando os sentimentos de forma leviana e sem o menor respeito pelo sentir alheio…

Vejo pessoas acreditando no que agrada aos olhos mas que não tras em si verdade nenhuma.

Vejo pessoas brincando de construir famílias por não terem coragem ou por não se permitirem mais sentir ou acreditar que ainda é possível amar de verdade e que existe sim almas que se completam…

Eu pessoalmente ando esgotada de sentir,se eu pudesse daria todo o meu sentir a alguem,porque no momento eu só penso em ser vazia de tudo,porque dessa forma eu acho que agente não sofre..não sente dor…não sente saudades de nada nem de ninguém…

Eu preciso desesperadamente me sentir vazia desse amor e simplismente porque sentí-lo se tornou insano…se tornou apelo e eu não quero mais amar dessa forma ..

Eu não mereço amar assim….

Não quero mais sentir…não quero mais pensar…

Por favor meu Deus me esvazie desse amor!

-Lua-