Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Um lugar qualquer cá dentro..

Quando não estamos bem conosco mesmos, nenhum lugar é suficientemente bom, ninguém é suficientemente legal..
Quando estamos de bem com a vida, quando nos encontramos, o Sol brilha mais intenso, as flores são mais coloridas e mais abundantes, a brisa acaricia, a chuva tem um som lindo...! as pessoas não são hostis, e se você cumprimentá-las (mesmo que não as conheça), elas sorrirão para você. No carro, as pessoas ao lado, ou na outra pista, te cedem passagem... Quando estamos bem, o mundo fica de bem conosco..
Qualquer lugar no mundo será maravilhoso, se estivermos em paz ou feliz com nossas escolhas. Tudo depende do estado de espírito.
Não adianta procurar lá fora, ou em qualquer outro lugar, o espaço ideal.. nunca encontarará nada especial, enquanto não encontrar dentro de si, enquanto não se sentir feliz consigo próprio.
Eu tive estas experiências.. sempre busquei um lugar melhor que São Paulo, e sempre acabei voltando. Sempre que não estive bem, nenhum lugar servia, as pessoas eram frias. Descobri que a hostilidade alheia ou de qualquer lugar, era um reflexo do meu próprio estado de espírito. Tudo o que recebemos, é um retorno daquilo que passamos.
Todos os lugares que visitei, encontrei espaços, coisas, locais e pessoas maravilhosas, São Paulo, é linda, e há pessoas de todos os níveis e estilos que têm coisas lindas para passar, em qualquer lugar que eu vá, conheço pessoas especiais, que me passam algo grande.
Não existe um lugar bom ou ruim, existe sim um estar bem ou não com seu interior.
Wilmen Keiko Weno
Enviado por Wilmen Keiko Weno em 08/03/2005
Reeditado em 01/04/2005
Código do texto: T6080
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Wilmen Keiko Weno
São Paulo - São Paulo - Brasil
14 textos (1718 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 02/12/16 22:44)
Wilmen Keiko Weno