In My Heart

"I'm With You..."

De olhos fechados, uma canção me traz suspiros de saudades por alguém distante de mim. Seu nome ficou marcado na minha vida, fazendo com que o tornasse único e inesquecível. Por inúmeras vezes desejei tê-lo ao meu lado, no conforto de um abraço. Mas, o destino não quis...

Hoje me vejo num deserto, caminhando sozinha. À cada passo que dou, mais distante fico dele. Essa sensação é estranha, consome toda minha alegria. O tempo fica parado à cada lembrança sua, queria eu ter o poder de impedir que pessoas fossem embora.

Algo o trouxe ao meu encontro, fazendo-me enxergar que há uma luz no fim do túnel:

Você!

Você era a luz que clareava a minha mente e iluminava o meu coração.

Mudanças são necessárias, porém a sua permanência se fazia ainda mais insubstituível. Ao fundo de cada nota musical, meus sentimentos se conectam a você! Queria poder apagar tudo que não se realizou durante esse tempo. Contudo, ele também se apagaria das minhas memórias. Sentimentos não se podem jogar fora, eles não são descartáveis.

Ao seu lado eu nascia todos os dias...

Teu sorriso, teu semblante, tua inteligência e delicadeza é o conjunto da tua beleza! Como és lindo!

Em mais uma tarde fria, me prendo às palavras. Sem pegadas na rua, me perco no tempo. E assim, retorno ao meu lar.

O teu sorriso me aguarda todos os dias, in my heart...

Karol Anjos
Enviado por Karol Anjos em 17/08/2017
Código do texto: T6086741
Classificação de conteúdo: seguro