O poder feminino e selvagem

A mulher tem um poder especial dentro de si...

Reúne muita sabedoria, inteligência e intuição...

A mulher consegue ser visionária, persistente, determinada..

Pode parecer frágil à primeira vista, mas todas possuem uma força sem limites dentro de si...

Quando ela cai, é apenas para tomar fôlego e repensar suas estratégias..

Em meio a muitos que tentam apagar seu brilho, sua razão ou sua forma linda de ver a vida...

A mulher quando renasce das cinzas é a mais poderosa das mulheres..

Porque ela provou o pão que o "diabo" amassou e sabe exatamente como é o lado "obscuro" da vida...

Então, quando ela volta a sua realidade, ela volta mais atenta aos "inimigos" e não é qualquer um que lhe tira o sono, nem a paciência e muito menos seu brilho.

Por ter um compromisso com a verdade, ela sente seu instinto "fera" ao deparar-se com a podridão e a mentira existentes na vida..

Ela tem o sangue de uma guerreira e a intuição de um lobo feroz quando quer proteger seus filhotes ou entes amados..

Sua alma, corpo e consciência lhe dirigem a vida...

Deus está com ela em todos os seus caminhos..

Aliás, quando a mulher percebe sua força ela sabe que pode ser quem ela quiser e não mais permite que lhe digam o que fazer..

Uma mulher de verdade não enxerga as suas parceiras como inimigas, muito pelo contrário, as apoia e as ajuda em momentos difíceis...

Ela sabe como é duro o fardo que carregamos por apenas sermos mulheres..

Ela sabe o tanto de preconceitos que levamos durante uma vida toda..

Ela sabe dos seus antepassados e honra todas aquelas que fizeram parte dele...

O lado selvagem dela é tão enraizado que, cedo ou tarde, ele brotará e as pessoas ao redor não a conhecerão mais...

A mulher tem um lado selvagem que grita quando sabe que está sendo ameaçada...

Ela precisa estar próxima a sua natureza para sentir-se viva...

Ela sente vontade de se libertar...

Sua alma sangra toda vez que lembra das injustiças que sofreram suas irmãs do passado e todos os julgamentos da igreja ou de qualquer ordem social...

Ela sabe seu poder e por isso ela vive!

Jaqueline Motter
Enviado por Jaqueline Motter em 23/08/2017
Reeditado em 23/08/2017
Código do texto: T6093182
Classificação de conteúdo: seguro