EU SAIO E VOCÊS FICAM

EU SAIO E VOCÊS FICAM

Eu saio onde moram meus sentimentos que se alinham em minhas melhores trajetórias em que vejo prosperar todo meu futuro que estar escrito como as alturas do céu e as profundezas do mar que ninguém pode desatinar como também de meu eterno viver faço chover entre mil guarda-chuvas e lampejar grandes trovões, mais lhe dizem que não és ninguém comparável moralmente a mim como minha alma é dose e severa entre as fraquezas da vida singela que me apodero na vida moderna como um anjo sempre tocante na alma de todos e incandescente a muitos que são poucos a natureza superlativa que me sacia todos os meus desejos mais que secretos com minha euforia que nunca vai me causar nostalgia entre a vida e a morte eu irei de buscar as palavras mais fortes que classificaram meu lugar de ar, água, terra e fogo faz erei flux ar toda minha energia que tinha guardado entre meios materiais com propósitos espirituais que logo vivenciarei todos os meus direitos validando minha sabedoria que é como uma chama de fogo despachando o avesso do avesso do avesso que nunca foi hábil e sempre estava propenso as minhas aventuras que são provas de minhas personalidades em que me visto e pego toda caça para sair dessa mata selvagem por cima delas porque são todas iguais que me deslumbre a minha vontade de caçar algum animal como um perfeito caçador pra gozar depois todas circunstancias criadas que pra mim são indiferentes como provas de serem seres indesfrutáveis que não valeria matar e nem tão pouco lhe tirar a vida porque a matéria é fraca demais pra satisfazer a própria fome porque o espirito faz essa química melhor flux ando entre águas e sais minerais pra depois se completar no corpo uma dose proteica ao celebro pra fazer viver toda existência fenomênica e substancial a matéria dividindo todo reino material e espiritual pra fazer com a energia da alma o ser humano criar seu próprio caráter que talvez possa ser bem compreensivo com as mudanças e convivências sociais que é o meio mais baixo e ritmo do ser humano que se debilita ou faz prosperar um mundo novo de contatos, amor e amizades em que possamos acreditar em nossos valores que ainda estão sendo aceitos pela baixa compreensão social que anda degradante que se diz ser o que não é por ser o que é ate o fim que sejam talvez alguém na vida.

Eu saio como um vento soprando e tentando esclarecer detalhes incubados e sucumbidos pela ignorância talvez de todos que estão vivos programando guerras de nervos sobre certos direitos que bastaria a pouca vergonha de um povo que sabe ver, ler e não quer aceitar porque são pobres escravos traumatizados por um orgulho desafiador, preconceituoso que mais tarde lhe mostrara seu orgulho quanto vale por sua vida porque lhe vai tirar o pão e manchar sua própria ferida que nunca cicatrizara porque são propensos e logo estarão caídos na lama da desconstrução que é a própria desgraça que faz do ser humano acreditar no avesso da vida enquanto muitos procuram entender a noção de viver e ser feliz por algo de bom existir ficando o mundo bastardo e acastiçado pela ignorância que possa ser combinada talvez neutralizada entre quatro paredes de um mundo pecaminoso e comprado pelo poder do dinheiro ou maldade social em que muitos são ninguém porque nunca vai alcançar a soberania, lealdade entre os maiores porque são sempre menores tentando justificar seus próprios latrocínios aproveitados por classes sociais que sempre se esconde pra não ser pega pelas suas ações e alguém algum dia voltaram a si próprios como a lei do retorno que volta ao mesmo compromisso de alguém que talvez possa ter cometido algum crime de existência sobre as leis da resistência porque a natureza esta viva e sempre nos mostra sua ira como também tudo a retorno na vida como também a justiça não tarda e não falha sobre os que se dizem inocentes cativos de coragem a si desfazer no bem e é dai que você encontra o que mais quer caminhando para morte enquanto outros buscam sempre sair de algum lugar diferente com mais gentes que sempre prestam qualidades e favores que nunca padeceram aos lados avessos da vida ficando a vida extensa e pacificando o lado direito dos outros que estão vivos e querem viver para sempre enquanto eu saio e vocês ficam.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 31/08/2017
Código do texto: T6100527
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.