Nossas Escolhas

A vida é feita de escolhas

Mas nem sempre estamos maduros,ou temos um atendimento que a cada escolha, existe uma consequência.

O porque disso?

Enquanto jovens, e fisicamente atraentes,deixamos muitas vezes o nosso EGO,ser o Sr.de nossas escolhas.

E deixamos nos impressionar por falsos valores.

Quem busca Quantidade,as vezes perde a oportunidade de conhecer o Conteúdo.

Acredite que todos Nós ,viemos a esse mundo para sermos Felizes, mas como todo Pai, que Ama seu Filho, só quer o melhor para Ele, para seu desenvolvimento fisíco e espiritual.

Mas cabe a esse filho também a Responsabilidade de suas escolhas, e a responsabilidade das consequências.

Quando se Ama, queremos o melhor para pessoa amada, mas sofremos com as decepções de suas escolhas erradas.

Muitas dessas escolhas acaba trazendo tristeza, e auto mutilação.

Não existe certo ou errado, apenas Ação e Reação.

Não transforme a vida em algo triste e feio, ela é passageira, como também é passageira a Beleza, e a Juventude

O Amor Verdadeiro é aquele que olha para dentro dos olhos, e consegue ver muito além do fisíco, consegue sentir a alma, sentir o coração, e reconhece o verdadeiro Eu.

Quando uma pessoa olhar para você, e você perceber esse olhar, não deixe essa pessoa se afastar, porque ela pode ser Seu Verdadeiro Amor.

desse momento em diante, você jamais se sentirá sozinho, por que vai poder contar com ela a todos os momentos.

Ela vai olhar e ver em você , mais que BELEZA, mais do que PRAZER,mais que algo MATERIAL, você será o SENTIDO da vida dela, e nesse momento você vai estar indo de encontro a FELICIDADE.

AMAR É MAIS QUE PRAZER, AMAR É DOAÇÃO, É A SATISFAÇÃO DE SENTIR NO OUTRO SUA ALMA. CORPO E CORAÇÃO

Marcia Meis
Enviado por Marcia Meis em 31/08/2017
Código do texto: T6100658
Classificação de conteúdo: seguro