COMO ARCO-ÍRIS

Deus, ou essa Força maior, ou a Natureza como quiserem chamar, é onipresente, está em tudo e em todos. Nós somos uma centelha dele, porque Jesus disse: “Eu Sou”, disse também: “Estais em mim e eu em vós” disse também “Nosso Pai”. Se Jesus “É”, nós também “Somos”.

Então não temos dúvida que esse Deus a qual chamamos por diferentes nomes, está em nós, somos nós.

Somos Deuses, somos essa Força Maior, somos a Natureza.

Se negarmos que “Somos”, estaremos negando a Deus, a Força Maior, a Natureza, negaremos a nós mesmos.

Deus, a natureza se mostra para nós de várias formas e ainda não enxergamos. Se observarmos o universo com atenção veremos que tudo se mostra de maneiras diferentes.

Não vamos esmiuçar o universo porque não conseguiremos. Vamos iniciar do nosso sistema solar e vir em direção à terra.

No sistema os planetas são diferentes, a vida em cada planeta é diferente. Na terra vemos variedade de uma mesma coisa. Aves diferentes, flores, frutos, árvores, animais... etc. A própria terra se mostra com diferentes aspectos, as camadas vão se modificando a medida que se aprofunda. Existem diferentes composições de pedras e em várias cores. Agua doce e agua salgada.

Agora, se somos a natureza, por isso somos diferentes. Vemos isso nas etnias; índio, negro, branco, amarelo.

Se a natureza se mostra diferente, é por isso que as pessoas veem Deus diferente. Cada um enxerga a sua maneira. Todos tem sua razão, pois temos nossas diferenças também. Cada religião tem seu modo de denominar a Deus.

Deus é luz, e a luz é uma só. A ciência comprovou que da luz branca se origina as demais cores que são maravilhosas.

Isso se mostra no arco-íris. Quando a luz do sol passa pelas gotículas da chuva que evaporam após a chuva, a luz se mostra de várias cores. De imediato vemos sete cores, mas se analisarmos direito, cada cor se mostra em vários tons, indo do mais forte ao mais fraco.

Estudos científicos mostram nossos chacras também em diferentes cores.

Então penso que Deus é a luz maior que se expande, se recria na natureza, se recria em nós, se dividindo em diferentes nuances.