Saudades

Hoje caminhando pela rua sentir um vento no meu rosto, ele trazia o seu cheiro, respirei profundamente para permanecer em mim o máximo de tempo possível, mesmo sabendo que seria passageiro.

Sinto falta do seu sorriso, mesmos olhando as fotografias sinto falta você implicando comigo. Fazendo suas piadas no momento descontraído. Sinto falta do jeito que me olhava: um olhar atraente e provocante.

Sinto uma enorme falta e fico aqui a pensar; por mais quanto tempo devo esperar? Será que estou fazendo certo em esperar? Será que será para sempre ou será passageiro? O que será? Eu não sei.

Penso muito em tudo e não sei se vale apena acordar, deitar, sorrir, chorar em todos os momentos pensando em você.

Quero pode te abraçar, beijar, amar... Ser o motivo de seus sorrisos e te acariciar e fazer feliz. Quando penso em você meu coração dispara, como seria bom se a cada batida eu chegasse mais perto de você.

Tenho tanta saudade... De tudo que faz parte de você. Eu Te amo.

Milene costa
Enviado por Milene costa em 02/09/2017
Reeditado em 21/06/2018
Código do texto: T6101980
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.