Esquecemos de Amar.

O ÓDIO só existe porque deixamos de AMAR.

Intolerância e Racismo nada mais é do que a falta de AMOR.

Só existe uma RAÇA no mundo: A RAÇA HUMANA.

Somos todos iguais e nos complementamos com nossas diferenças singulares.

Por isso somos tão  especiais e únicos.

O mundo hoje precisa de paz, harmonia, fé, luz e orações.

Temos que ACREDITAR e ter FÉ em algo maior que nós mesmos, maior que nossa consciência e nossa razão.

O nome desse SER MAIOR pode ser Jesus, Buda, Maomé, Alá, Rá, Tupã, Deus, Pai, Filho... Espírito Santo de toda natureza...

Mas, que acreditemos com toda fé e emoção no nosso coração, para termos a esperança de que tudo que necessitamos e esperamos vai acontecer, vai dar certo, é só acreditar...

Acreditar com todas as forças do nosso ser.

Infelizmente só lembramos desse nosso "Deus" divino e celestial quando estamos sentindo dor e sofrimento.

Tantas guerras, violências, roubos, mortes e conflitos estão acontecendo porque esquecemos de amar.

O ser humano querendo o "poder" a qualquer custo, quer ser superior ao outro, mandar, subjugar e escravizar o próximo para obter bens materiais.

Essa riqueza material é pura ilusão!

Somos ainda bárbaros, nossos instintos animais são maiores que nossa razão.

Nos deixamos levar por puro instinto animal para conseguirmos a sobrevivência.

Somos animais caçadores. Com fome de guerra e poder absoluto.

Somos capazes de matar e morrer por pura vingança e ódio e pra buscar a tal justiça do "olho por olho" sem pensar nas consequências.

Deixamos o tal "homem velho" nos possuir, ele nos deixa cegos, surdos e mudos para agirmos com atitude correta e sermos benevolente com o próximo.

Muitos falam que o mundo vai acabar!

Eu acho que as PESSOAS já estão se "acabando", e a humanidade será extinta deste mundo (tudo tem seu ciclo, o nosso é a vida e a morte) e, a terra vai conseguir ficar firme e forte, e a humanidade está passando por ele sem se perceber.

O mundo também não pára. Tá vivo e continua rodando. Muitos já passaram por aqui várias vezes e, ainda não aprenderam nada, muito menos a amar seu próximo.

Mal ele sabe, que também é o "próximo" de alguém. Seu egoísmo é tão grande que não percebe que necessitamos um dos outros para sobreviver.

As pessoas irão se destruir por puro egoísmo e por achar-se melhor do que o outro.

Porquê perder tempo com racismo se podemos AMAR nosso próximo de uma forma tão simples e humana?

Aceite o outro como ele é, e se apresenta, não tende mudá-lo ou moldá-lo.

Apenas aceite-o! Abrace-o! O queria bem! Ame-o!

Abra seu coração. Relaxe! Você também quer ser aceito da forma que você é?

Então, apenas respeite o outro. Respeite a maneira de ser e a forma de pensar. Aceite-o!

Não somos unânimes em nada, mas podemos aprender a respeitar o outro, seja ele(a) branco, negro, colorido, gay, trans, asiático, judeu, mulçumano e etc...

Não queira ser o dono do mundo e nem o dono da verdade! Você também comete erros e acertos como os outros. Seja menos crítico e mais positivamente agregador.

Cada um de nós estamos nesse mundo para sermos felizes e aprendermos a amar...

Principalmente amar nossos inimigos que é o mais difícil, mas não é impossível.

Cada um possui suas verdades e nenhuma delas é absoluta, pois com o tempo as coisas mudam, se renovam, se modificam.

Nada é imutável.

Até nosso corpo modifica a cada milésimo de segundo: as células se renovam, o sangue não fica parado, o coração continua bombando e renovando o sangue a cada segundo, a pele solta-se e se renova também.

Então, porquê não conseguimos mudar nossos conceitos antigos, renovem-se, façam sempre um "recall" da consciência e dos sentimentos, fazer reforma íntima sempre para se melhorar como pessoa, e ser humano é bom e faz bem, o mundo em que você vive, agradece.

Somos uma minúscula partícula num imenso universo cheio de energias, então participe mais desse universo que não é só seu.

Como você gostaria que as pessoas te aceitem, se você não aceita o outro? Já pensou nisso?

Como você olha o outro? Com olhar de críticas?

Já pensou em olhá-lo com olhos de amigo, de pai, de filho, de irmão??

Lembre-se: você é o próximo de alguém e precisamos uns dos outros para nossa sobrevivência e felicidade. Não vivemos sozinhos. É fato!

Seja mais tolerante, seja humano, seja alguém de verdade na vida do outro. Ame-se e deixe-se amar com todas as diferenças! O mundo seria um tédio se todos nós fôssemos iguais.

Ame-se! Deixe-se amar!

Por Lu Cruz 12 09 2017 às 12:03.

Alguém disse:

"Que possamos deixar pessoas melhores nesse mundo, e não deixar o mundo melhor para as pessoas."

Texto: Em casa

... Ajuda aos que te partilham a experiência, ora pelos que te perseguem, sorri para os que te ferem e desculpa todos aqueles que te injuriam...

A humildade é chave de nossa libertação.

E, sejam quais sejam os teus obstáculos na família, é preciso reconhecer que toda construção moral do Reino de Deus, perante o mundo, começa nos alicerces invisíveis da luta em casa.

Pelo Espírito de EMMANUEL

Psicografado pelo Médium: Francisco Cândido Xavier.