Para qualquer um que se interessar

Mesmo estando postando esse texto aqui, inicialmente, estou escrevendo esse texto para uma unica pessoa(eu mesmo), o motivo de estar fazendo isso é que eu senti a necessidade de comprometer o meu tempo aos meus textos, pois, mesmo estando perdido em relação sobre o que fazer na minha vida, tenho plena e total certeza do que amo, eu realmente amo escrever, no próximo mês fará 10 anos, desde a primeira vez que escrevi um texto, eu posto esse texto aqui, pois sinto que aqui ele é um texto exclusivamente meu, estou farto das pessoas diminuírem minhas ações, de mascararam as coisas que faço na sombra dos meus pais, dos meus avós, das minhas crenças ou do que quer que seja, aqui meus textos tem uma relação unica com duas pessoas, eu, que escrevo e derramo fortemente grande parte de mim mesmo em cada soneto, quadra, cordel, conto, crônica ou prosa, em segundo, você leitor, que arrisca parte de seu tempo a ler estes delírios que chamo carinhosamente de textos, nos momentos em que me sinto desesperadamente vazio, eu os preencho com essas letras, confesso que costumo ficar assustado e acho estranho quando alguém diz gostar, creio que qualquer um que escreva busque o reconhecimento, mas no momento eu busco mesmo é crescer, em todos os sentido imagináveis, por isso sempre deixo um convite, para criticar esses textos, para julgá-los, não precisa de muita gentileza, eu já sei como o mundo funciona, também venha debater, falar o que desejar, nunca fui de ter problemas para conversar com alguém, independente da crença, da idade, da cor, da região ou qualquer outra coisas que as pessoas costumam usar como desculpa para não aceitar o próximo, bem, estou deixando o convite agora para qualquer um que se interessar.

Hazelpony Hananias
Enviado por Hazelpony Hananias em 13/09/2017
Código do texto: T6113327
Classificação de conteúdo: seguro