AGIR: PENSAMENTOS E SONHOS

Alguém perguntou-me sobre o que é sucesso:

Tudo na vida precisa ser "pensado" e "sonhado".

Para concretizá-los necessitamos apenas de vontade de AGIR e nunca desistir se aparecerem obstáculos ou problemas, eles estão ali para nos fortalecer e aprendermos com os erros e os acertos.

Para se chegar a um resultado diferente e satisfatório, temos que colocar em prática tudo o que aprendemos. Aprendizagem sem prática torna-se nula, por isso mão à massa, tem muita obra a ser feita!

Para chegar ao tal "SUCESSO" que todo mundo almeja é preciso sair da zona de conforto, somente VOCÊ MESMO pode buscar concretizar teus sonhos e administrar melhor teus objetivos, mais ninguém pode fazer isso por você.

Não espere estímulos externos e de ninguém, busque isso dentro de você.

Caminhe e não pare, mesmo se o sapato apertar ou furar! (risos)

Supere-se sempre!

Busque novos resultados com novas formas de pensar e agir.

É você que tem que compreender que mudanças são necessárias para novas visões de mundo. O mesmo é muito grande para ficar parado esperando algo "acontecer". O mundo gira, está em constante movimento, por isso, não pare!

Seja a tua mudança, liberte-se de preconceitos e idéias antigas.

Vá a luta!

Não espere por ninguém para galgar TEUS SONHOS.

Sonhe também acordado, busque fontes de informações para melhorar seu desempenho em todas as esferas, use o censo prático para ser mais objetivo.

Não perca perca tempo em esperar ESTÍMULOS e elogios de terceiros para tomar iniciativas.

Saiba AGIR corretamente sempre.

Trace metas e vá pelo caminho que precise lhe colocar à prova, nunca busque os caminhos mais fáceis, pois tudo que é fácil perde logo seu sentido e trás transtornos lá na frente.

Aja com tranquilidade, leia as entrelinhas e as letrinhas miúdas dos contratos que a vida lhe oferece e faça bons negócios.

Que ao fazer algo em qualquer momento da sua vida, seja no âmbito profissional, social, pessoal e etc., eles lhe tragam satisfação, prazer e alegria...

A G I R... isso é concretizar os sonhos com sucesso, pelo menos pra mim. (risos)

Obs. Sucesso é pessoal e intransferível.

Por Lu Cruz em 15 09 2017 às 14h41min. <br>