Vamos escrever.

Vamos escrever, mas escrever sobre o que? Sobre a vida, amor, decepção, hipocrisia, morte, corrupção, tráfico, tristeza, é tanto assunto que podemos colocar em palavras, é tanto tópico que precisa ser discutido, é tanta dor que precisamos transformar em poemas, é gente precisando ler mais, é tando surdo querendo ter a oportunidade de ouvir uma música, é tanto cego querendo ver o céu, é tanto paralitico querendo anda, é tando mudo que se esforça para falar, é tanta gente querendo morrer, mas e você o que quer fazer? Eu sei que as vezes você não sabe, eu também sou assim, tem dias que acordo querendo mudar minha vida por completa, quero ser fitness, acordar cedo e ir correr, depois academia e manter um dieta regrada, mas um dia depois eu acordo e minha única vontade é de hibernar e comer toda comida do mundo, as vezes acordo e digo que amo meu cabelo grande, mas vira a noite e estou amando cabelos curtos, somos assim, mudamos a todo instante, mas lembre-se, só não pode mudar o seu caráter porque ele é o mais importante, e você deve está pensando, nossa, que texto confuso, mas é pra ser confuso, a confusão nos atraí, a confusão nos desgraça e depois nos alegra, a confusão nos chama, a confusão que nos mesmos criamos não conseguimos destruir e ei você que quer morrer, não morra não, a vida te quer, ela precisa de você, e ai vamos nós, misturar mais um assunto aleatório. Mais que texto sem contexto, mas me responde qual dos seus dias teve o mesmo contexto? E sua vida tem seguido um roteiro? E seus sonhos estão se realizando da forma e no tempo que você quer? E sua fé, como ela está? E você, você mesmo que está lendo se confundiu ou se identificou com o texto e aí sabe responder cada pergunta ou se perdeu no meio da confusão que sua cabeça é?