Colorido chato

Hoje a internet amanheceu colorida, várias pessoas comentando sobre o tema GLTB.

Essa geração está chata demais. Está não me rele não me toque ao extremo.

Eu não sou contra gays, mas sou contra gente chata que se faz de vítima. Detesto vitimismo. É de esquerda demais para mim.

Seja gay com dignidade, sem apelação. Provavelmente a sua voz, o seu jeito de andar vão demonstrar isso. Caso não demonstre não é o fim do mundo.

Eu não posso defender minha fé, tenho que engolir o que chamam "arte". Usam da arte para serem baixos e atacarem oa cristãos.

E quando nós cristãos nos defendemos rebatem com o discurso pronto vistimista.

Ah dá licença! Cresçam, amadureçam.

Vão ser gays onde vocês querem e têm o direto. Mas, eu não sou obrigada a assistir ao discurso de vocês quando entro nas minhas redes sociais.

Não, não é isso que eu vou ensinar para meu filho. Caso ele queira ser gay terá todo meu apoio e amor. Mas, vou ensina-lo a não atacar as pessoas gratuitamente e ensinar que se ele quer respeito ele terá que respeitar. Não somente se ele for gay, mas isso é uma liçao de vida que TODOS deveríamos seguir.

Quer ser gay, problema é seu. Até porque eu sou cristã e o problema é meu.

Coisa chata isso.

Adriana Del Col
Enviado por Adriana Del Col em 19/09/2017
Reeditado em 19/09/2017
Código do texto: T6118874
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.