Quanto custa enterrar um sonho?

Sempre pedi a Deus para me manter como coração puro como o de uma criança, com a alma transparente, os pensamentos leves e os sonhos sempre renovados. Sempre gostei de sonhar. Sonhar muito!!! Mas tá doendo sonhar... Sonhar e nunca realizar. Sonhar e ter que apagar. Sonhar e ser julgada por sonhar. Sonhar e lamentar. Criar expectativa e depois enterrar. Outra vez, enterrar... Enterrar um sonho dói... Encerrar um sonho machuca... Enterrar um sonho é como enterrar um pedaço de um futuro que nunca vai existir... Enterrar um sonho é matar um pedaço do seu coração, uma parte de você que queria nascer... É como matar uma parte da sua vida... Dói, dói muito... mas acho que a vida é assim. Enterrei tantos sonhos que já nem me lembro mais... Sonhei tantas vezes em fazer as pessoas felizes que esqueci da minha felicidade. Sonhei tantas vezes em proteger quem sempre amei, que hoje quem está desprotegida sou eu. Sonhei em ser forte sempre, mas hoje fraquejei... Sonhei em lutar sempre, mas hoje eu falhei... Sonhei em sonhar... mas hoje vi que meus sonhos são meus piores pesadelos. Vou deixar de sonhar. Não quero mais sofrer. Não quero mais chorar. Não quero mais essa vida de luto continuo, enterrando sonhos a cada dia...

Léia de Oliveira
Enviado por Léia de Oliveira em 20/09/2017
Código do texto: T6119797
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.