Desencontros

Quanto mais me encontro, mais me desconheço...

Eterno viajante dos sentimentos confusos.

Mundo polarizado, os irmãos estão todos brigados. Somos feitos de um só recheio; somos feito de alma, coração e razão. Nosso sangue é o mesmo, talvez, pela ciência, podemos nos diferenciar. Mas há um manto escuro que nos cobre atualmente, um manto que tomou conta da desconstituída sociedade. Eu quero respeito, eu quero respeitar; tenho direitos, mas também tenho deveres. Não devo nada material a ninguém, minha única dívida é espiritual e vinda da consciência. Mesmo não concordando com as opiniões alheias, eu ainda luto para elas seguirem existindo, mesmo vendo um cenário que se desfacela ao tempo, tento manter minha integridade. Fazer o bem sem ver quem. Não acredito na direita, muito menos na esquerda; o que acredito é a junção de cada coisa boa que nos trazem/podem trazer. Nós irmãos estamos confusos e cada vez mais queremos nos isolar de toda essa reviravolta. Eu ergo meu muro, eu cerco minha casa, me faço de surdo, mudo e cego. Eu sou brasileiro e luto pelas coisas boas da vida! Eu quero ar fresco, eu quero sorrisos, eu quero felicidade, eu quero a volta da nossa querida e civilizada sociedade!!!

Hiago Pereira
Enviado por Hiago Pereira em 22/09/2017
Código do texto: T6121481
Classificação de conteúdo: seguro