Uma Carta de Amor

Eu descobri que o amor esta ali

bem perto de mim

aqueles olhos pretos feito pérola negra

reluzem um sentimento,despertam em mim um doce discernimento de amor e fantasia

de paixão e euforia

Eu senti naquele momento,no exato momento em que eu te vi que tudo o que escrevi no papel tem sentimento.

Eu vi aquela menina de cabelos pretos lisos brilhando e esvoaçantes

meu peito bateu mais forte e em mim um sentido de sorte pois,via ali uma bela e formosa menina

Eu passei por ela e ela com tom de mistério me olhou,olhei com espanto será que é sonho ou ela existe mesmo?

Mas dentro de mim um ardor sem fim,um fervor dentro do meu ser palpitava e cada vez que eu a encontrava sentia algo comigo que não era normal,seria algo estranho,algo desconhecido,seria coisa tal que eu jamais havia sentido?

Eu descobri dentro de um mistério um caso sério?seria paixão?seria amor?

Eu nunca consegui decifrar e aquilo por dentro me corroía sem entender o que eu via.

Eu ali distraído olhando as estrelas e admirando a beleza,que nem notei e ela estava ali,claro eu estava sentado num banco qualquer nem sequer lembro onde é,vi ela olhando para mim,seus olhos brilharam e eu sem entender logo pensei seria esta aquela menina que tantas vezes por mim passou,onde minha lucidez levou,sabendo somente comigo que um dia ateria aqui em mim,e agora olha que mundo pequeno,eu sonhava com uma pessoa linda que sempre ficava a sonhar e querendo dentro do meu mais íntimo de mim que ela fosse minha ao menos por um instante e a alguns minutos eu aqui estático e sem ação,vejo ao meu lado essa menina de cabelos pretos longos lisos lindos!

As vezes o amor esta bem pertinho de você,as vezes nos esbarramos com o amor e ele não esta longe,esta a nossa frente,do nosso lado,passa por nós em uma rua qualquer,e,vivemos a procurar pelo mundo sem olhar ao nosso redor onde exista em nosso sonhos mas que possa virar realidade aquela que chamamos de princesa.As vezes um olhar fala mais que palavras,um gesto mais que uma ação,mas nossa atitude de perceber que sempre Deus coloca pessoas lindas ao nosso lado e nem notamos!

Deve ser corrigida pois as vezes aquela pessoa que tanto pedimos a Deus esta ali logo ali,e não em um sonho mas na realidade e cada vez que nós nos preocupamos em encontrar a pessoa certa as vezes nos distânciamos daquela que foi feita para nós.

O amor acontece e é lindo quando acontece e encontrar você não tem preço que pague meu amor,minha vida,minha joia mais linda,sempre estarei aqui para te amar e te proteger,meu coração é seu e sei que depois da surpresa que o Senhor me deu,jamais vou esquecer,você apareceu,veio ao meu encontro.Te Amo.(Uma carta de Amor)poeta Rudimar Santos.um sonhador.

um sonhador
Enviado por um sonhador em 22/09/2017
Código do texto: T6121622
Classificação de conteúdo: seguro