Conflito de ideias

Já se perguntou alguma vez pra você mesmo, se tudo o que se segue, o que foi ensinado e até mesmo perpetuado, condiz com a verdade de todos?! Se a verdade é realmente verdade, ou a mentira é mentira de verdade?!

Se for parar pra pensar a maioria das coisas é feita de acordo com a situação, a verdade só é verdade quando alguém na maioria das vezes quer que seja a verdade, a mesma coisa com a mentira.

A mesma coisa com o bem e o mal, são coisas tão relativas, pois o bem não é sempre o mesmo bem pra todos, pois o seu bem pode ser o mal do seu próximo, concluindo então que seria um paradigma sem fim certo?!

Talvez, porque já que nunca tinham pensado dessa forma, quem não garante que meu pensamento seja tendencioso e estou tentando confundir a todos?!

O que vem a ser mentira claro, mas que pode ser a verdade de vocês...

Talvez assim possam entender onde quero chegar, que tal acompanhar mais alguns pensamentos, e viajar comigo a lugares jamis visitados em sua mente?

Vamos brincar, me deixem entrar em sua mente.

Igor Montinegro
Enviado por Igor Montinegro em 22/09/2017
Código do texto: T6122205
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.