Sentir-se ninguém!

Tão bela, alegre, divertida, a pessoa mais realizada deste mundo. A carreira no auge, muito dinheiro, muitos imóveis, muitos fãs, os homens brigavam por ela. Era tanta ostentação, tanta fama, tanto tudo...tudo era festa, bebida, diversão, carreira...até que o destino lhe pregou uma peça, que ela jamais esperava, um acidente a deixou tetraplégica e a fez perder a visão...foi aí que ela viu sua vida destruída, quando se sentiu uma ninguém ocupando espaço no mundo.

O dinheiro, a fama, os homens, os fãs, as festas, as bebidas, os imóveis...tudo isso era um nada...ela não tinha vontade de fazer nada, se achava inútil e a cada dia se afundava mais. Ficava de pijama o dia todo, segurava uma bola de vôlei, e não tinha desejo nem de sentir o Sol das manhãs. As pessoas diziam que ela era uma pessoa maravilhosa, ela respondia que ela não tinha nada de maravilhosa, ou melhor, não tinha nada de nada. Os dias eram longos, a tristeza era profunda, o desejo de morrer era intenso, as lágrimas escorriam diariamente, o mau humor caminhava lado a lado. Ela não sabia o que se passava, na verdade ela não tinha interesse em saber como estava o mundo lá fora. A única certeza que ela enxergava na sua intensa escuridão, era como se sentir uma ninguém...

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 24/09/2017
Código do texto: T6123724
Classificação de conteúdo: seguro