Hey coração... Aqui quem fala é outro coração

Eu ainda não entendi como, não entendi porque eu fiz... Eu que tanto me protegi e tanto disse não me permitir... Eu que falei que não queria mais sofrer....

Eu que entre tantos pedidos, tantas torturas, tantas opções jamais cedi, resolvi me jogar em um buraco onde sabia que provavelmente não haveria ninguém para me segurar...Dentre todas as opções foi para você que demonstrei meus medos, foi com você que me abri.... Dentre tantos medos presos, tantas verdades não contadas e receios armazenados, foi você quem enxerguei como aquele ponto de luz, o recomeço, quem imaginei que poderia desenterrar, jamais imaginei que seria alguém a soterrar.... Entre tantos e tantas, entre todas essas mentiras e verdades, foi você quem imaginei ser diferente!!

Mas o jogo não acaba aí, não é? As coisas não podem ser simples, as palavras não podiam ser verdadeiras, era necessário todo esse mártir, era necessário poder ver a queda e sorrir da destruição do ponto de esperança, era necessário se sentir superior!

Era necessário esperar todas as declarações para depois correr e ver o sol nascer completamente alone, sem levar ninguém, ou melhor, sem me levar para te acompanhar... Nem o bandeide usado que eu te entreguei, a seu pedido, foi capaz de me devolver, nenhuma das ataduras, que me fez tirar, para as cicatrizes te mostrar foi capaz de me entregar, simplesmente me deu as costas....

Tudo o que deixou foi o pensamento, foram as palavras de culpa, minha, para mim... Justo a mim, que sou incapaz de guardar mágoa e rancor, justo a mim, que já tinha desacreditado do amor, justo comigo que já não sabia o que era poder contar com alguém, justo para mim, que sempre me senti culpado de tudo, justo para mim, que te contei todos os torturadores que já tive... Justo eu que imaginei que não estaria mais sozinho.

Porque foi necessário isso? Porque é necessário todo este teste? Porque todas essas brincadeiras? Porque toda essa judiação com o próximo? Porque não podia então, ter simplesmente me deixado ser quem era, porque não poderia simplesmente ter deixado meu tempo seguir no tempo dele, se não tinha intenção de ficar? Porque fez eu assumir para mim mesmo que queria ter você por perto, você que batia junto comigo, que parecia entender meu ritmo, entender minhas contrações e minhas paredes... Você que parecia sentir o sangue correr igual a mim....

Dentro do peito desta pessoa, foi capaz de me fazer sentir, dentro do peito desta que estou, que poderíamos finalmente nos abraçar..., Mas no final tudo o que fez, foi simplesmente me fazer falar, me fazer dizer, me fazer não poder mais fugir do que sentia, para depois, desaparecer!!

Se um dia te disser que te odeio, é a tentativa de me fazer acreditar que jamais me apaixonei por você... Se um dia me ouvir dizer que não quero estar perto, é porque tento, com isso, me fazer acreditar que era só ilusão.

Continuo batendo, a procura da sua batida, mas sem perdera fé, que um dia, irei encontrar corações que queiram ficar, e não apenas testar, sua capacidade de convencer outros corações a se entregar.... Continuo tentando me fazer acreditar que esta não era sua intenção, que seu medo foi estilo o meu, e que iremos entrar em um acordo, que iremos nos dar paz, e que no final, nossa batida, sempre será, pelo menos reconhecida, uma pela outra!